terça-feira, 9 de junho de 2015

Dúvidas levantdas em assembleia e enviadas por e-mail ao comando geral de greve da UFBA



Caríssimos encaminho algumas dúvidas acerca de como deveremos proceder com certas atividades na Escola de Dança da UFBA agendadas antes da deflagração de greve dos docentes.


1 - O nosso curso de especialização que estava em fase de inscrição e que só é realizado nos período de Janeiro e Julho. Podemos manter esta atividade? Frisamos a importância deste curso, visto que é o único no Brasil nesta área de conhecimento, e temos cerca de 80 inscritos de todo o Brasil.

2 - Atividades de pós-graduação: 
* Defesas e qualificações;
* Ciclo de palestras que já tem professor de fora com passagem comprada para realização do evento neste mês.

3 - No Curso de Graduação temos dois casos específicos de alunos concluintes o primeiro é um estudante que passou em um concurso e que precisa adiantar seu processo de finalização; e o segundo caso é uma estudante da Alemanha que se formaria agora (se encontra em estágio final) e tem passagem comprada de volta para sua cidade em Julho. Podemos finalizar o estágio desta aluna e receber seu trabalho de conclusão de curso? Mesmo que coloquemos no sistema ao retornar as atividades?

4 - Estamos com um Projeto de Mapeamento da Dança no terrinório nacional coordenado pela Profa. Dra. Lúcia Matos. O projeto tem uma parceria entre MINC, FUNARTE e UFBA e tem um calendário de finalização inadiável. O projeto envolve 20 Universidades, gostaríamos de dar seguimento a este projeto junto aos estudantes bolsistas. 

5 - Por fim, gostaríamos de saber como devemos proceder em relação aos professores substitutos e professores em estágio probatório.

Grato pela atenção

Prof. Lucas Valentim Rocha
Comissão de Greve da Escola de Dança  

Nenhum comentário:

Postar um comentário