Caríssimos encaminho algumas dúvidas acerca de como deveremos proceder com certas atividades na Escola de Dança da UFBA agendadas antes da deflagração de greve dos docentes.
1 - O nosso curso de especialização que estava em fase de inscrição e que só é realizado nos período de Janeiro e Julho. Podemos manter esta atividade? Frisamos a importância deste curso, visto que é o único no Brasil nesta área de conhecimento, e temos cerca de 80 inscritos de todo o Brasil.
2 - Atividades de pós-graduação:
* Defesas e qualificações;
* Ciclo de palestras que já tem professor de fora com passagem comprada para realização do evento neste mês.
3 - No Curso de Graduação temos dois casos específicos de alunos concluintes o primeiro é um estudante que passou em um concurso e que precisa adiantar seu processo de finalização; e o segundo caso é uma estudante da Alemanha que se formaria agora (se encontra em estágio final) e tem passagem comprada de volta para sua cidade em Julho. Podemos finalizar o estágio desta aluna e receber seu trabalho de conclusão de curso? Mesmo que coloquemos no sistema ao retornar as atividades?
4 - Estamos com um Projeto de Mapeamento da Dança no terrinório nacional coordenado pela Profa. Dra. Lúcia Matos. O projeto tem uma parceria entre MINC, FUNARTE e UFBA e tem um calendário de finalização inadiável. O projeto envolve 20 Universidades, gostaríamos de dar seguimento a este projeto junto aos estudantes bolsistas.
5 - Por fim, gostaríamos de saber como devemos proceder em relação aos professores substitutos e professores em estágio probatório.
Grato pela atenção
Prof. Lucas Valentim Rocha
Comissão de Greve da Escola de Dança

Nenhum comentário:
Postar um comentário